Ultimas

23/10/2016

CRB vence mais uma e volta a sonhar com a série A

Foto: Ailton Cruz
O fator campo prevaleceu no duelo entre CRB e Joinville, na noite deste sábado, em partida válida pela 32ª rodada da Série B. Com dois gols de Neto Baiano, o time de Alagoas venceu os catarinenses por 2 a 1 - Jael marcou para o JEC -, e chegou aos 49 pontos na classificação. O Galo ainda contou com os tropeços de Criciúma e Bahia para ficar só a três pontos do G-4 - a equipe é a 7ª na tabela. Enquanto isso, o resultado negativo freou a reação do Tricolor contra a queda e manteve o clube em 18º.
Na próxima rodada da Segundona, o Joinville vai receber o Brasil de Pelotas na Arena. A partida está marcada para a sexta-feira, às 21h30. Na terça, dia 25, o CRB enfrenta o Goiás no Serra Dourada.
O jogo
Com chances de acesso, o CRB começou a partida pressionando o time visitante e com a meta de fazer valer o fator casa diante do Joinville. Porém, a pressão não foi sentida pelos comandados de Ramon Menezes, que, em busca de pontos para se livrar do rebaixamento, abriram o placar logo aos 15 minutos. O atacante Jael, em cobrança de falta, não deu chances de defesa para o goleiro Juliano e colocou a bola dentro da rede. Um gol que representou o alívio aos tricolores.
A festa, porém, não durou muito, e o empate saiu antes do fim do primeiro tempo, junto de muita polêmica e reclamação por parte do Joinville. Aos 44 minutos, Neto Baiano aproveitou uma bobeira da defesa catarinense e chutou forte, sem chance para Jhonatan. O JEC reclamou do impedimento do atacante do CRB, mas o árbitro Caio Max assinalou o recuo de Naldo e confirmou o tento.
O segundo tempo começou com mudanças no Joinville. O técnico Ramon Menezes mexeu no setor ofensivo e colocou Giva em campo, mas quem ampliou o placar foi o CRB. Neto Baiano, mais uma vez, correu para o abraço com os companheiros. Em cobrança de pênalti, o atacante marcou o gol da virada da equipe da casa. Tanto alagoanos quanto catarinenses criaram nos minutos finais, mas o placar não foi alterado e apontou a vitória do CRB por 2 a 1.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates