Ultimas

28/10/2016

Na posse, Nelson Filho narra gol do ASA na final do Alagoano de 2003

Foto: Ascom ASA
Nelson Filho foi aclamado na noite desta quinta-feira presidente do ASA para o biênio 2017/2018. A cerimônia de aclamação e posse da nova diretoria alvinegra foi realizada no auditório do Fórum de Arapiraca. De fala fácil, o agora presidente contou histórias, revelou seu amor pelo clube e parabenizou as gestões anteriores. 
Narrador dos jogos do ASA pela Rádio Novo Nordeste, Nelson não perdeu tempo e deu uma palinha para a plateia. De improviso, ele lembrou e narrou o gol de Moisés no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano de 2003, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. O Alvinegro ficou com o título estadual daquele ano. 
- Olha o ASA na frente, na beira Jonathan levantou na área: colocou Moisés de cabeça é goool. Goooooooooooooooooooooooooool do ASA, Moisééés. O camisa 9 está emocionado, galera brasileira!!! - narrou o presidente, arrancando aplausos. 
Emocionado, Nelson pediu união do grupo que vai administrar o ASA nos próximos dois anos.
- Tive muitas alegrias narrando jogos do ASA, mas a minha maior alegria é estar aqui diante dos senhores e dizer que finalmente todos nós estamos percebendo que, se estivermos unidos, nós seremos forte. Com união, as dificuldades se tornam menores... Eu tenho certeza que essa emoção vai continuar e isso vai proporcionar voos altos ao nosso clube. Se depender de mim, todos estarão sempre unidos. 
A missão de Nelson Filho não será simples como narrar um gol. Ele pega o clube ainda em crise financeira e no primeiro ano do seu mandato terá apenas duas competições: o Campeonato Alagoano e a Série C do Brasileiro. 
Confira a composição da nova diretoria do ASA:
Presidente - Nelson Filho dos Santos
Vice executivo - Ibn Pinto Silva
Social - Monica Suzy Rocha Barbosa
Patrimônio - Ailton dos Santos Oliveira
Marketing - Sérgio Marcos Lúcio de Magalhães
Futebol Amador - Wirleycarles da Silva
Médico - Rogério Castro
Jurídico - José Ventura Filho
Financeiro - Ivens Barbosa Leão

Presidente do Conselho - José Clarindo Lopes
Vice - Edielson Barbosa Lima
1º secretário - Higor Rafael Oliveira Godoi
2º secretario - Carlos Henrique Lucio da Silva
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates