Ultimas

07/10/2016

No segundo turno, CRB perdeu mais de metade dos pontos jogando em casa

Foto: Douglas Araujo-CRB

Se no primeiro turno o CRB encantou, nesta fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe alagoana preocupa. Depois de mais uma derrota jogando em casa, o “Galo” deixou claro o desempenho ruim jogando em seus domínios, deixando de ganhar mais de metade dos pontos disputados até então.
Nesta segundo turno o CRB realizou 10 jogos, com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Destas partidas, seis delas foram jogando no Estádio Rei Pelé e as outras quatro fora.
Com isso, o time alvirrubro disputou 18 pontos atuando em seus domínios, somando apenas quatro e deixando de ganhar 14 pontos. Jogando no “Trapichão” foram quatro derrotas, um empate e apenas uma vitórias.
A campanha no segundo e decisivo turno da competição, só não é pior, pelo desempenho positivo fora de casa. Longe de Maceió o “Galo” jogo quatro vezes, disputando 12 pontos e somando 7, com uma vitória e três empates.
O momento ruim é refletido na tabela de classificação. Para um time que ficou 13 rodadas no G4 da Série B, agora o rendimento caiu e o CRB ocupa a 9 posição com 43 pontos.
A frustração é grande para jogadores, comissão técnica, diretoria e a torcida, principalmente se for levado em consideração, que se o time regatiano tivesse somado pelo menos 10 pontos dos 18 disputados em casa, estaria na liderança da competição com 53 pontos, á frente de Atlético Goianiense e Vasco.
Agora, o CRB do técnico Mazola Junior terá mais uma missão para tentar se recuperar na tabela de classificação. Se o momento não é dos melhores, o alento para os torcedores alvirrubros, é de que a partida acontecerá fora de casa, diante do Paraná.
As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 21h00 no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. O Paraná é o 15º com 33 pontos, enquanto o CRB é o 9 com 43.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates