Ultimas

07/10/2016

Torcida do ASA vai acompanhar decisão através de telão no Bosque das Arapiracas

O Bosque das Arapiracas, um dos principais cartões postais da cidade, servirá de cenário para o torcedor do ASA neste sábado, dia 08 de outubro. Os alvinegros irão acompanhar o jogo Guarani (SP) x ASA (AL), através de um telão. De acordo com os organizadores,o objetivo é iniciar a concentração já a partir das 17 horas, uma vez que a partida começa às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. 
(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Os torcedores se mostram confiantes na conquista, em razão do resultado obtido no primeiro jogo em Arapiraca, quando o ASA venceu por 3 a 1 ao Guarani. Mesmo assim, destacam que o ASA deve ter muita atenção no jogo, para evitar surpresas. A ideia do telão surgiu no grupo ASA Gigante Rumo a Série B, que inclui vários fanáticos pelo time arapiraquense, dentre eles, o vereador Fabiano Leão e o secretário municipal de esportes Nelson Filho, que viabilizaram as condições para o evento. Mas a mobilização foi geral. 
O telão será instalado nas imediações da conhecida fonte do Bosque das Arapiracas e o objetivo é reunir o maior número de torcedores possiveis, para acompanhar o jogo decisivo pelo acesso a série B 2017. 
O Jogo
O time do ASA treinou na tarde de hoje. A escalação é um mistério, mas a dúvida é quanto a presença do volante Jorginho. O time deve atuar com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho ( Cal ou Lucas), Ramalho, Rafael, João Paulo e Diogo ( Lessinho); Reinaldo Alagoano.
Guarani x ASA jogam às 18h30, no Brinco de ouro da princesa, com acompanhamento do Portal 7 Segundos, com as rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3
Fonte: 7 Segundos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates