Ultimas

11/11/2016

Diretoria do CSA acerta com nova fornecedora de material esportivo

A Umbro é a nova fornecedora de material esportivo do CSA. Uma reunião entre o marketing do Azulão e os representantes da empresa aconteceu na horário do almoço e as partes vão finalizar o acordo na noite desta quinta-feira. No entanto, o contrato só será assinado no dia 3 de dezembro, um dia após o término do vínculo com a Super Bolla. As informações são de Max Mendes, diretor de marketing do CSA.
 (Foto: Jonathan Lins / G1)
De acordo com o dirigente azulino, durante os últimos 30 dias do contrato, uma das partes pode não querer renovar. Sendo assim, o CSA fica livre para acertar com outra empresa. Foi o que aconteceu. A proposta da Umbro foi oficializada nesta quinta-feira. Max disse que o clube planeja uma grande festa de lançamento dos uniformes, ainda sem a data confirmada. O tempo de contrato é de um ano. A Super Bolla forneceu os materiais do clube marujo nos anos de 2015 e 2016.
Na próxima temporada, o CSA tem um calendário cheio para cumprir. Joga o Campeonato Alagoano, o Nordestão, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro. O técnico Oliveira Canindé deve iniciar a pré-temporada no dia 1º de dezembro.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates