Ultimas

09/11/2016

CRB vence o Tupi fora de casa e continua na briga pelo acesso

FOTO: FELIPE COURI/TUPIFC.ESP.BR
O CRB já havia feito o dever de casa, quando ganhou por 3x0. E nesta noite voltou a derrotar o Tupi (4x3), agora em Juiz de Fora (MG). Mas um jogo que se desenhava fácil, porque até aos 29 minutos do 2º tempo goleava por 4x0, terminou de forma dramática porque o Galo viu adversário mineiro reagir, que em pouco mais de 15 minutos fez três gols e ainda teve direito a mandar bola na trave do goleiro Júlio César.
Apesar do sufoco sofrido nos minutos finais, o CRB, com esta vitória, supera a campanha do ano, quando chegou aos 54 pontos em 38 rodadas. Agora, na 35ª, atinge o 55º ponto e - o mais importante - volta a encostar no G4 porque pulou do 7º para o 5º lugar.
O atacante Welinton Júnior, com três gols, foi o artilheiro da partida. O outro gol do CRB - que abriu o placar - foi assinalado pelo lateral-esquerdo Diego. Descontaram, para o Tupi, Hiroshi, Marcos Serrato e Sávio.
Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Paysandu no Estádio Rei Pelé, sexta-feira, às 19h30 (de Alagoas), enquanto que o Tupi vai a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, sábado, às 19h30 (de Brasília).
Fonte: GazetaWeb

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates