Ultimas

14/11/2016

Victor Albuquerque recebe sondagens para temporada 2017

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte
O futebol vive uma fase onde a preparação física do jogador é considerada fundamental, por isso, a exigência é cada vez maior. Em Alagoas, há uma dupla de preparadores bastante respeitada, os irmãos Rodrigo e Victor Albuquerque.
Habituados com as exigências do mercado da bola, buscam sempre se qualificar para o desenvolvimento de um trabalho de preparação física de alta performance. Não é por acaso que acumulam passagens por vários clubes profissionais em Alagoas e outros Estados. Rodrigo é o comandante da preparação física do ASA e teve seu contrato renovado para 2017.
Victor Albuquerque, por sua vez, nos últimos 3 campeonatos defendeu o CSE da cidade de Palmeira dos Índios, onde acabou fixando residência. “Surgiram algumas propostas para a temporada de 2017, porém, aguardo uma concretização para os próximos dias”, destacou ele.
Formado em 2005 pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Victor Albuquerque trabalhou na preparação física do CRB, CSA e do ASA, onde em 2009 se sagrou campeão estadual e vice-campeão brasileiro da Série C, na memorável campanha que o time alvinegro realizou e conseguiu o acesso para a Série B.
Naquele grupo estavam jogadores agora consagrados nacionalmente, o atacante Júnior Viçosa (Atlético-GO) e o zagueiro Paulão ( Internacional). Em Alagoas, trabalhou ainda no Murici e, como foi citado no CSE de Palmeira dos Índios. No futebol pernambucano, foi preparador no Ypiranga e também na equipe do Chã Grande.
Uma das características do trabalho desenvolvido por Victor Albuquerque, é fazer um planejamento que esteja em sintonia com o comandante técnico, para que o trabalho possa render ainda mais. E o desafio é ainda maior em função do calendário apertado, obrigando os atletas a suportarem um carga cada vez maior de treinos e jogos em sequência.
Fonte: 7 Segundos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates