Ultimas

25/12/2016

Palmeirense será assessor de clube no Campeonato Pernambucano

Foto: Jânio Bernardo
O Afogados da Ingazeira F.C, passará a contar a partir desta segunda-feira(26) com um assessor de comunicações. O palmeirense Romário Silva, ex-CSE, será responsável por produzir todo o material informativo, como: notícias, arquivos de fotos e texto, releases e demais materiais jornalísticos do Afogados no Campeonato Pernambucano. 

A realização de entrevistas coletivas, atualização do site oficial do tricolor, criação de perfis e atualização de postagens em redes sociais também serão tarefas do assessor que se apresenta ao novo clube na manhã desta segunda-feira.

O jovem de 22 anos, assessorou o CSE nos campeonatos de 2015 e 2016, nas oportunidades o assessor foi bastante elogiado pela imprensa da capital.

Apesar da apresentação está marcada para segunda-feira, Romário Silva já trabalha ao lado de Cristian Silva, no desenvolvimento do site oficial do Afogados que deve ser lançado nos próximos dias.


O radialista, Romário Silva deixa o programa Esporte Total, na Farol Fm, para se transferir ao clube pernambucano. Junior Fernandes assume seu lugar na emissora, ao lado de Luiz Neto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates