Ultimas

13/01/2017

Ex-Corinthians, Palmeirense continua na Arábia e agora defende o Al-Qadisiyah

E sua saga no continente asiático continua, o meio-campista de Palmeira dos Índios assinou contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita – o time disputa a Primeira Divisão da Liga Saudita. Ídolo no mundo árabe, o jogador tem o carinho da torcida dos clubes pelos quais passou: Al Nassr, Al-Rayyan, Dubai Club, Al Wasl, Al Fateh. 
No Al-Qadisiyah, Elton vai ser treinado pelo brasileiro Hélio dos Anjos, que tem experiência no futebol árabe. A equipe de Khobar ocupa hoje o 10º lugar na principal liga do país. Ao ser apresentado, o meia agradeceu a confiança do novo treinador.
– Estou muito feliz por voltar atuar no futebol árabe. Quero agradecer o treinador Hélio dos Anjos por acreditar em mim, assim como a diretoria do clube, vamos para mais um desafio.
Elton arábia (Foto: Reprodução/Instagram)Na Arábia, Elton recebeu título de ídolo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Elton deu os seus primeiros passos no futebol no Juventus-SP. Depois, foi para o Corinthians, onde ficou por sete anos. No Timão ele jogou ao lado de Carlitos Tévez e foi campeão brasileiro em 2005. Jogou no Steaua Bucuresti, da Romênia, e caiu de cabeça no futebol árabe. 
Foi no Al Fateh que ele passou mais tempo. Lá, ele conquistou a Liga Árabe, em 2013 foi campeão da Supercopa e no mesmo ano foi eleito melhor jogador da Arábia Saudita.
Fonte: com globoesporte.com/a

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates