Ultimas

18/01/2017

Vereadores autorizam desconto no salário para ajudar time alagoano

 (Foto: Carlos Azevedo/arquivo pessoal)
Uma decisão curiosa dos vereadores de Coruripe chamou a atenção no futebol alagoano. A pedido da diretoria da Associação Atlética Coruripe, os integrantes da Câmara Municipal aceitaram descontar por cinco meses R$ 400,00 dos salários para ajudar o clube, que disputa o Campeonato Alagoano a partir do próximo sábado.
A Câmara do município de Alagoas tem atualmente 15 vereadores e, segundo a assessoria do clube, todos vão contribuir, até mesmo dois suplentes que assumiram as cadeiras recentemente. O setor de recursos humanos da Câmara informou ainda que os descontos nos salários vão ser feitos na folha de pagamento. Um dos vereadores da cidade, José Juarez é, inclusive, o vice-presidente executivo do clube.
O Coruripe, campeão alagoano em 2006, 2007 e 2014, passa por dificuldades financeiras e não vai fazer grandes investimentos para o estadual. O time sub-20 conquistou recentemente a Copa do Nordeste na divisão de base e os destaques vão ser aproveitados no time profissional. O técnico Joécio Barbosa também foi promovido.
A diretoria do Hulk divulgou no site oficial nota agradecendo o apoio dos vereadores e destacou que os recursos, R$ 6 mil por mês, vão ajudar com as despesas do futebol profissional durante o Campeonato Alagoano. Sábado, o time estreia no estadual contra o Miguelense, às 16h.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates