Ultimas

23/02/2017

Após anúncio, Celso se irrita com "ida" ao CSE: "Me chateei. Não há acerto"

A notícia do acerto do técnico Celso Teixeira com o CSE, de Alagoas, pegou de surpresa não apenas a torcida do Flamengo-PI, atual clube do treinador, como também o próprio comandante. Com vínculo com o Rubro-Negro até o fim do Campeonato Piauiense, o paulista enfatizou, nesta quinta, não ter definido qualquer transferência. O vínculo de Celso com o Leão vai até o fim do estadual. A diretoria disse que não vai se pronunciar enquanto não conversar com Teixeira.
- Me chateei porque eu tenho um compromisso aqui com o Flamengo-PI. Se eu tiver um acerto, o primeiro a saber será o presidente. Eu fui consultado diante da informação que eles tiveram da chance de eu sair. Fiquei de me reunir com o presidente. De manhã, não existia essa situação. Agora de noite já existe. Fiquei de ver com o presidente para definir os rumos do Flamengo-PI sobre alguns problemas. Existiu uma proposta do CSE, eu tenho contraproposta, mas não há acerto nenhum – explicou o treinador.
Regente do time rubro-negro no Piauiense, Celso Teixeira comandou o Leão em três partidas do estadual e, com duas vitórias e uma derrota no currículo, encerrou a terceira rodada do primeiro turno na liderança da tabela. A melhor exibição rubro-negra na temporada foi no clássico com o Piauí, quando o time goleou o rival por 3 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
- Existe a chance de eu sair do Flamengo-PI, mas o time aqui é líder. Se o presidente me garantir que vai resolver isso aqui e ali, eu vou ficar aqui. Independente de qualquer coisa, até que provem o contrário, eu sou técnico do Flamengo-PI. É a pura realidade – completou o treinador de 55 anos.
Procurado pela reportagem, o presidente do Leão, Tiago Vasconcelos, garantiu que vai aguardar um novo encontro com Celso Teixeira antes de fazer qualquer pronunciamento.
De folga na quarta rodada do estadual, o Flamengo-PI retoma o projeto de conseguir o título no clássico com o River-PI, dia 5 de março, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Leão não vence o Piauiense há sete anos.

Fonte: com globoesporte.com/pi

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates