Ultimas

19/02/2017

Artilheiro Leandro Kível decide outra vez, e ASA bate Coruripe em Arapiraca

(Foto: Agapito Santana/Divulgação Coruripe)
O artilheiro do campeonato resolveu mais uma vez. Neste domingo, Leandro Kível marcou no segundo tempo, chegou ao quinto gol no estadual e foi fundamental para a vitória do ASA por 1 a 0 sobre o Coruripe, em Arapiraca. Pelo menos por enquanto, o Alvinegro está à frente do CSA e lidera o Grupo B, com 15 pontos. O Coruripe é ainda o terceiro da chave A, com cinco.

Quinta-feira, o ASA vai jogar no Paraná, pela Copa do Brasil. Às 21h, o time alagoano vai encarar o Coritiba. Só volta a atuar pelo Campeonato Alagoano no dia 2 de março, em Arapiraca, diante do Murici. O Coruripe joga na próxima quarta pelo estadual, às 20h30, contra o Santa Rita. A partida está marcada para o Olival Elias, em Boca da Mata. 

Resumo
O primeiro tempo foi morno. Em Arapiraca, o ASA teve mais posse de bola, foi mais presente no campo ofensivo, mas criou apenas uma grande chance. Aos 25 minutos, o meia Doda dominou na área, com liberdade, e finalizou em cima do goleiro Roque Alan. A proposta do Coruripe era de apenas se defender. Só foi ao ataque na boa, mas não ameaçou o gol de Luís Cetin.

No segundo tempo, o ASA foi mais agressivo. O técnico Maurílio Silva trocou o volante Nata pelo atacante Júnior Mandacaru e mandou o recado: "Avancem". Aos 17 minutos, apareceu a estrela do artilheiro Leandro Kível. Ele dominou na pequena área e tirou do goleiro do Coruripe: 1 a 0. O Alvinegro ainda teve uma ótima chance com Júnior Mandacaru, que chutou para fora. No finalzinho, Matheus, do Coruripe, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates