Ultimas

01/02/2017

Chicão será o árbitro do jogo Murici x CSE

(Foto: Romário Silva/PalmeiaEsporte)  
O jogo que abre a rodada acontece hoje (1º), no Estádio José Gomes da Costa, entre Murici e CSE, às 16h. Essa partida será comandada por Francisco Carlos Nascimento (CBF) e seus auxiliares Douglas Lino da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF).
Também na quarta, às 20h30, no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, CEO x Miguelense se enfrentam. O árbitro dessa partida será José Ailton da Silva (FAF) e os auxiliares, Raquel Ferreira Barbosa (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF).
No mesmo horário, CRB e Santa Rita se enfrentam no Estádio Rei Pelé em Maceió. Esse jogo será apitado por José Reinaldo Figueiredo (CBF) e bandeirado por Lennon Mccartney farias (CBF) e Cláudio Camilo da Silva (CBF).
O último jogo da noite acontece no Estádio Gerson Amaral, entre Coruripe e CSA, às 20h45. A partida terá como árbitro Charles Hebert e seus assistentes Esdras Mariano de Lima e Brigida Cirilo Ferreira (CBF). 
A única partida desta rodada que não teve a arbitragem definida foi o jogo entre Sete de Setembro e ASA, que acontecerá no próximo domingo (5). O sorteio para esse confronto será realizado na próxima quinta-feira, na sede da Federação.

Com GazetaWeb.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates