Ultimas

25/02/2017

Com desistência de Celso Texeira, CSE anuncia novo técnico e divulga pacotão de dispensas

(Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Celso Teixeira não será o treinador do CSE. Ele preferiu continuar no Flamengo-PI e mudou, da noite para o dia, os planos da diretoria do time alagoano. Vice de marketing do Tricolor, Antônio Oliveira anunciou nesta sexta-feira que o novo técnico será Lino, ex-jogador do CSA. 

Como a contratação de Celso não se concretizou, a diretoria do Tricolor foi ao mercado e achou o substituto de Givanildo Sales, dispensado na quinta-feira.


Ainda segundo a direção, além de Sales, o preparador de goleiros Hitinho, o preparador físico Jean Carlos e cinco jogadores foram desligados do clube. Os atletas são o goleiro Wadson, o lateral-direito Kaká, o volante Sorato, além dos meias Diego Costa e Anderson Fuchal.
Com apenas seis pontos em seis jogos disputados no estadual, o CSE tem somente 33,3% de aproveitamento e está à frente apenas do Miguelense, que soma quatro. 
Se a primeira fase do Alagoano terminasse hoje, o Tricolor iria disputar o Quadrangular da Permanência e brigar para não ser rebaixado. A sequência vai definir o futuro do time. Nas quatro rodadas que faltam na fase de classificação, o CSE vai encarar o CEO (em casa), Coruripe (fora), Murici (em casa) e Sete de Setembro (fora). Nas seis partidas disputadas, venceu apenas uma, empatou duas e perdeu as outras três. A equipe só marcou três gols e sofreu cinco, deficit de dois. 

Com globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates