Ultimas

03/02/2017

Para tudo: Campeonato Alagoano está suspenso por decisão do STJD

O Campeonato Alagoano está temporariamente suspenso. A decisão é do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Botelho Piacente. Ele aceitou nesta sexta pedido da Procuradoria do STJD, que contesta decisão liminar da Justiça de Alagoas, concedida pelo juiz Pedro Jorge Melro Cansanção, atendendo a um pedido de CRB e CSA para voltar a disputar jogos do estadual no Rei Pelé.
Na semana passada, o juiz da 13ª Vara Cível da capital alagoana concedeu liminar suspendendo a punição imposta aos dois maiores clubes do estado, em razão da confusão generalizada no gramado do Rei Pelé, após a final do Campeonato Alagoano de 2016.
Para o presidente do STJD, CRB e CSA, com anuência da Federação Alagoana de Futebol, descumpriram pena imposta pela Justiça Desportiva e realizaram as partidas de regatianos e azulinos nas três primeiras rodadas do estadual com os portões dos estádios Gerson Amaral, em Coruripe, José Gomes da Costa, em Murici, e Rei Pelé, em Maceió, abertos.
Além da FAF, CRB e CSA, o presidente do STJD determinou a intimação dos demais clubes participantes do Alagoano deste ano. A Federação Alagoana de Futebol já foi notificada da decisão e informou, através da assessoria, que vai se reunir com o departamento jurídico para decidir que providências serão tomadas. 
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates