Ultimas

02/03/2017

Ainda pensando em classificação, CSE anuncia reforços para o alagoano

Da Silva(FOTO) vai defender as cores do CSE
O CSE contratou mais três jogadores para reforçar o time nesta primeira fase do Campeonato Alagoano. O meia Da Silva, o lateral Ivanzinho e o atacante Igor devem chegar nesta quarta-feira ao Juca Sampaio, e na quinta fazem os testes físicos e exames médicos. O Tricolorido é o quarto colocado do Grupo B – com duas vitórias, três derrotas e duas derrotas – e soma nove pontos.
O meia Da Silva atuava no Parnahyba-PI. O lateral Ivanzinho e o atacante Igor vestiam a camisa do Bahia de Feira. A diretoria planeja regularizar os atletas também na quinta – devido ao feriado nesta quarta –, para que eles estejam disponíveis para atuar no próximo compromisso do Tricolor, no sábado, contra o Coruripe. A partida será no Gerson Amaral, às 20h.
Dispensas
Para trazer estes reforços, o CSE enxugou o elenco e cinco atletas foram dispensados na última quinta-feira. O lateral Kaka, os meias Anderson Fuchal e Diego Costa, o volante Sorato e o goleiro Wadson não têm mais vínculo com o clube. Segundo a diretoria, outras duas contratações devem ser feitas ao longo da semana, uma delas sendo a de um goleiro.
Perfil
Da Silva
José Domingos da Silva Júnior
Idade: 34 anos
Posição: meia
Último clube: Parnahyba-PI
Ivanzinho
Ivan Mota de Oliveira
Idade: 26 anos
Posição: lateral
Último clube: Bahia de Feira

Igor
Igor Gerônimo Silva de Oliveira
Idade: 27 anos
Posição: atacante
Último clube: Bahia de Feira
Fonte: com globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates