Ultimas

26/03/2017

Chicão se explica sobre pênalti mal marcado em jogo do CSE

(Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)  
O árbitro Francisco Carlos Nascimento foi afastado das próximas duas rodadas do Campeonato Alagoano pela Comissão Estadual de Arbitragem. A punição foi por conta do pênalti mal marcado no jogo entre Murici e CSE, na nona rodada do Estadual. Em participação ao vivo na Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7, Chicão assumiu e se explicou.
"Erros de arbitragem nunca irão deixar de existir. Um erro grave porque é uma grande decisão quando marca penalidade. Às vezes termina tornando um equivoco. [Má fé] Isso não existiu. Sempre assumi meus erros quando cometo equívocos. Não foram poucos e não vão deixar de existir porque sou ser humano e trabalho em muitos jogos. Existem algumas interpretações por minha parte equivocadas porque o número de jogos é grande", explicou Francisco Carlos.
O polêmico lance aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Paulo Victor, do Murici, puxava o contra-ataque, quando foi derrubado por Jonas, do CSE, fora da área. O árbitro assinalou a penalidade, convertida Tarcísio. O Alviverde terminou vencendo o confronto por 2 a 0 e segue vivo na luta por uma vaga no hexagonal do Alagoano. O CSE também tem chances de classificação no Grupo B. 
"Tive uma reunião ontem, porque tinha que ser punido. O atleta é punido em campo e depois no tribunal também. Com o árbitro não é diferente. Se errou, tem que ser punido. Eu pedi que o Pedro Jorge [auxiliar] não fosse punido. Ele não tinha nada a ver com o lance. Eu tive convicção. Aquela área, chamada de área cinza, que é do árbitro, eu tive convicção. Infelizmente foi fora da área. Já fui corrigido por outros assistentes. Não existe ma fé na arbitragem alagoana", argumentou o árbitro.

Fonte: TNH1

Um comentário:

  1. Dakson Pereira27/03/2017 13:02

    Mentira. Não acredito na sua idoneidade. Ele só erra para um lado. Sempre contra o CSE.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates