Ultimas

26/03/2017

Em jogo de seis gols, CSE só empata com o Sete de Setembro e vai disputar o Torneio da Morte.

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte
Precisando vencer e torcer pelo tropeço do Santa Rita para ir ao Hexagonal, o CSE foi até Boca da Mata enfrentar o Sete de Setembro na última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.

O tricolor saiu na frente com Etinho, marcando no início da primeira etapa. O tricolor desperdiçou diversas chances de aumentar o placar, mas pecou nas finalizações e foi castigado com o gol de empate do Sete de Setembro, marcado por Jonh.

No segundo tempo o tricolor sofreu a virada, com oito minutos de jogo, Jonh voltou a marcar e deixou o canarinho na frente. O CSE foi ao ataque em busca do empate, e o gol veio com Etinho, marcando de pênalti, deixando tudo igual.

Mas a historia do primeiro tempo, se repetiu na segunda etapa, o CSE voltou a perder uma chuva de gols e Silva, em um vacilo da defesa, deixou o Sete de Setembro na frente novamente. O tricolor voltou a ficar atrás no placar e se lançou ao ataque em busca do empate e ele veio, com Ila, aos 44 minutos do segundo tempo. Final de jogo: Sete de Setembro 3x3 CSE.

Com o empate do CSE e empate do Santa Rita com o CEO, o tricolor não conseguiu classificar para o hexagonal do Campeonato Alagoano e vai disputar o torneio da morte. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates