Ultimas

20/03/2017

Santa Rita e CRB ficam no empate em Boca da Mata

Foto: Ailton Cruz
O CRB cumpriu tabela no Alagoano, usou a maioria dos reservas, e fez um jogo sem sal em Boca da Mata. Entrou em campo classificado para a segunda fase. Em casa, o Santa Rita precisava vencer para facilitar o caminho no Grupo B, mas também pouco criou. O empate sem gols, neste domingo, acabou sendo justo. Na etapa final, o volante Jorginho, do Galo, ainda foi expulso de campo pelo árbitro Júlio Cesar Farias.

O Galo tem um jogo muito importante na próxima quarta-feira, às 21h45. Precisa vencer o Itabaiana para chegar às quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo estadual, lidera  o Grupo A, com 18 pontos. O Santa Rita tenta chegar ao hexagonal na última rodada da fase de classificação do Alagoano. É o terceiro, com 12 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado na quarta pelo CSE. Domingo, às 16h, joga contra o CEO, em Olho d´Água das Flores.


CRB teve mais chances na 1ª etapa
O CRB teve mais posse de bola e criou a primeira chance aos 19, com Neto Baiano. O centroavante bateu cruzado e parou em boa defesa do goleiro do Santa Rita. O Leão não ameaçou muito. Juliano também saiu bem do gol quando foi acionado.
O Galo ainda teve mais três chances. Neto limpou jogada aos 39 minutos e chutou para fora. Depois, Clebinho finalizou para fora na primeira oportunidade e colocou o goleiro João Paulo para trabalhar com uma bomba, aos 44 minutos.
Neto Baiano perde gol feito
No segundo tempo, Neto Baiano acertou belo lançamento para Danilo Pires, que, na área, pegou mal e errou o alvo. Chance clara perdida pelo CRB, aos nove minutos. Veio a resposta do Santa Rita. Daniel Carioca foi lançado livre na área, deslocou Juliano, mas a bola saiu.
Aos 17, Jorginho experimentou de longe e deu um susto no goleiro do Santa Rita. O Leão saiu mais para o jogo no segundo tempo. Num bom contra-ataque, Chico tocou para Neto Baiano e disse: "Faz". O atacante furou na pequena área. No rebote, João Paulo Penha também finalizou mal.  Aos 32, o volante Jorginho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O CRB terminou o jogo com dez e ficou mesmo no empate.

Fonte: com globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates