Ultimas

07/04/2017

Francisco Carlos apita clássico CSA x CRB; confira escala de arbitragem

Chicão (Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte)
O clássico entre CSA e CRB será comandado pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento. Ele terá Benilson dos Santos Silva e Ana Paula dos Santos como auxiliares. Válido pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano, o duelo está marcado para às 16h deste domingo, no Rei Pelé. Desde 2011, Chicão, como também é conhecido, apitou três clássicos. Uma vitória para cada lado (CSA 2x1, 2016 / CRB 2x0, 2011), além de um empate (1x1, 2014).

Também no domingo, às 16h e pelo hexagonal, o ASA recebe o CEO, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Rafael Carlos Salgueiro apita a partida, com Wagner José da Silva e Raquel Ferreira Barbosa sendo os bandeiras.


A quarta rodada do quadrangular da permanência começa neste sábado, às 20h. No Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE enfrenta o Miguelense. Charles Hebert Cavalcante Ferreira vai ser o árbitro. Carlos Alberto da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante serão os bandeiras.
No domingo, às 16h, Sete de Setembro e Coruripe jogam no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Denis Ribeiro Serafim vai ser o responsável pelo apito. Os bandeiras serão Pedro Jorge dos Santos e Esdras Mariano de Lima.
Com seis pontos, o CRB é o líder do hexagonal. No quadrangular da permanência, Sete de Setembro e CSE têm cinco pontos e um gol de saldo, mas o Sete fez mais gols que o Tricolor: 5 contra 4.

Fonte> Com gLOBOESPORTE.COM/AL

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates