Ultimas

05/04/2017

Sem vencer há mais de 30 dias, CSE enfrenta o Miguelense nesta quarta-feira em Arapiraca

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte
O CSE está ha mais  de 30 dias sem saber o que é vitória. O último triunfo do tricolor foi contra o Coruripe no Gerson Amaral, no dia 04 de Março. Desde a vitória diante do Hulk praiano, o CSE disputou quatro partidas, perdendo uma e empatando três. Buscando se reencontrar com a vitória e respirar no quadrangular da permanência, o time palmeirense enfrenta o Miguelense na noite desta quarta-feira em Arapiraca.

Para o confronto das 20h30, o técnico Lino deve mandar a campo, a mesma equipe que empatou com o Sete de Setembro no último domingo em 1 a 1. O que mais chama a atenção do torcedor e da imprensa, é que jogadores indicados por Lino, não estão sendo aproveitados no time titular e nem se quer, entrando no decorrer dos jogos, como é o caso do meia Da Silva, principal contratação do CSE na temporada.

Uma vitória poderá deixar o CSE em situação confortável na luta contra o rebaixamento, mas uma derrota poderá custar o cargo do treinador e complicar de vez a situação do tricolor na permanência na elite do estadual.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates