Ultimas

20/05/2017

ASA vence o Remo em Arapiraca e consegue a primeira vitória na Série C do Brasileiro

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Em um jogo equilibrado, com o domínio alternado em cada tempo, o ASA venceu o Remo por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Leandro Kível, aos 13 minutos do segundo tempo.
O ASA é o sexto colocado na tabela de classificação do Grupo A com os três primeiros pontos conquistados na Terceirona, enquanto que o Remo aparece na terceira posição com uma vitória e uma derrota. As colocações podem ser alteradas até o final da rodada.
Pela Série C, o ASA joga novamente dentro do Coaracy da Mata Fonseca, dessa vez recebendo o Sampaio Corrêa no domingo, dia 28, a partir das 16h. O Remo também jogará com o apoio do torcedor no mesmo dia. O adversário será o Cuiabá, no Mangueirão, em Belém, às 19h.

A partida ganhava um aspecto equilibrado nos minutos iniciais do primeiro tempo. O ASA arriscava os chutes de fora da área. O Remo, apesar de ser visitante, atuava de maneira a controlar as jogadas do adversário no meio-campo e, aos poucos, foi conseguindo os espaços para a finalização. Nino Guerreiro e Edgar se revezavam nos chutes, mas esbarravam nas boas defesas de Carlão. Os alagoanos arriscavam sem levar grande perigo. A grande oportunidade do Fantasma saiu de uma jogada de Doda, dentro da área, salva por um desvio da zaga remista. Melhor no jogo, o Remo seguia assustando. Edgar aproveitou uma falha de marcação e Carlão, novamente, defendeu com segurança.
O ASA melhorou o rendimento na volta do intervalo. Com mais posse de bola e aproximação do setor ofensivo, começou a incomodar mais a defesa remista, tanto que chegou ao gol aos 13 minutos. Vinícius ainda fez dois “milagres” no cabeceio de Leandro Kível e chute de Jean Carlos, mas, na volta, Kível não desperdiçou e saiu para comemorar. O clube paraense caiu de produção, principalmente, no aspecto físico, e não conseguiu mais pressionar os alagoanos. Nos minutos finais, o Fantasma conseguiu segurar o resultado e ainda teve a chance de ampliar com Airton, que chutou livre de marcação e a bola passou perto da trave.

Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates