Ultimas

29/05/2017

Central marca aos 45 do segundo tempo e bate o Coruripe no Lacerdão

(Foto: Mário Flávio/G1)
Com todas as emoções possíveis, Central e Coruripe entraram em campo na tarde deste domingo pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, com a missão de conquistarem a primeira vitória na competição. Saindo atrás no placar, a Patativa virou o jogo e marcou no final da partida, somando os três primeiros pontos.
Os visitantes começaram melhor e marcaram nos primeiros minutos. Logo aos nove, Silvio Carrasco aproveitou cobrança de escanteio de Alisson, subiu mais alto que a defesa e cabeceou no canto esquerdo de Marcelo Bonan, abrindo o placar. O Coruripe seguiu melhor após o gol, criando mais oportunidades.
A Patativa só chegou com perigo aos 28 minutos e empatou a partida com jogada de dois volantes. Agenor recebeu passe na entrada da área, encontrou Vágner Rosa sozinho na falha da marcação, ele dominou e bateu na esquerda do goleiro Gleibson. O torcedor alvinegro não demorou grita gol novamente. No minuto seguinte, Jamerson partiu na direito e tocou procurando alguém dentro da área, a bola desviou na zaga do Coruripe e sobrou para Jailson, que chutou entre as pernas de Gleibson.
Apesar da desvantagem no placar, o Hulk voltou melhor para o segundo tempo. O Coruripe criou muitas oportunidades, pressionou a Patativa na defesa e conseguiu o empate. Aos 19 minutos, Ivan desceu pela esquerda, cruzou na cabeça de Anderson Paulista, que não deu chances para Marcelo Bonan e deixou tudo igual no Lacerdão.
Após o gol, o Central sentiu a parte física. O técnico Álvaro Gaia mandou para jogo o meia Dodô e o atacante Gildo, o "grandão" que mudou a história da partida. Quando tudo parecia definido, Altemar cruzou para Gildo aos 45 minutos, ele subiu e cabeceou forte, realizando o improvável no estádio alvinegro. Apenas 489 torcedores foram ao estádio, totalizando uma renda de R$ 5.270.

Com o resultado, o Central é o terceiro colocado no Grupo A7, com três pontos. A equipe volta a jogar no próximo domingo, contra o Juazeirense-BA, às 16h, no Lacerdão. Já o Coruripe, é o lanterna sem pontuar. O Hulk joga também no domingo, contra o Sousa, às 16h, no estádio Marizão.

Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates