Ultimas

29/05/2017

De virada, Murici vence o Jacobina por 3 a 2 e conquista primeira vitória na Série D

 (Foto: Jaílson Colácio/Assessoria Murici)
O Murici enfrentou o Jacobina-BA neste domingo, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro. Jogando no José Gomes da Costa, o Verdão venceu o time baiano por 3 a 2, gols de Etinho (dois) e Cláudio. Vitinho e Lucas descontaram. Com o resultado, a equipe alagoana conquistou a sua primeira vitória na competição e somou os primeiros três pontos.

Quem abriu o placar foi o Jacobina, com gol de Vitinho, após o goleiro alviverde, Léo, cometer pênalti. O Murici conseguiu empatar em seguida, com Etinho e virou o placar após o zagueiro Cláudio aproveitar um bate-rebate dentro da área baiana. Ainda no final do primeiro tempo, o Jegue da Chapada empatou novamente, a partida com gol de Lucas.



Na segunda etapa, o Murici virou o jogo mais uma vez, com outro gol de Etinho. O Verdão soma uma vitória e uma derrota, e assumiu a terceira colocação na tabela. O próximo compromisso da equipe da Zona da Mata será no domingo, dia 4 de junho, contra o Sergipe. A partida também será em Murici, no José Gomes da Costa, às 16h.

Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates