Ultimas

19/10/2017

Nove anos em um jogo: CSA tem a chance de ser campeão após o Alagoano de 2008

 (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CSA tem a chance de acabar com o jejum de nove anos sem título. No sábado, até se perder por 1 a 0, fica com a taça da Série C. A última conquista foi o Alagoano de 2008. Nesse período, foi vice-campeão quatro vezes - uma Série D e três do estadual.

Em 2008, o CSA fez campanha de recuperação no Alagoano para sair com o título. Foi eliminado na semifinal do primeiro turno e precisou ganhar o segundo para chegar na decisão. Em 11 dias, bateu o ASA em duas finais. A primeira valeu vaga na decisão geral do Alagoano para enfrentar novamente o Alvinegro.

Em Arapiraca, o CSA venceu a primeira partida da final geral por 2 a 1: dois gols de Paulinho Macaíba. A vantagem de jogar pelo empate prevaleceu em Maceió. O Azulão saiu na frente, com gol de Serginho Baiano, mas levou a virada ainda no primeiro tempo. O gol do título foi de Jean Carlo, de falta, no segundo tempo.

O CSA jogou a decisão no Rei Pelé com Gilberto; Deleu, Júnior, Fábio Lima, Marciano; Matteus, Magno (Gil Baiano), Ricardo Miranda, Jean Carlo (Cleisson Rato); Serginho Baiano (Izaías) e Paulinho Macaíba. O técnico foi Flávio Barros.

O CSA foi vice-campeão do Alagoano três vezes nesse período de nove anos sem título: em 2013, 2016 e 2017. O outro vice foi na Série D do ano passado.

Foonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates