ANUNCIO

ANUNCIO

Celso Teixeira anuncia aposentadoria e pede desculpas ao Central: "Chorei de tristeza"

Foto: Reprodução / TV Asa Branca

O Central está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro e o técnico Celso Teixeira deu adeus ao futebol. O treinador anunciou a aposentadoria após a eliminação da Patativa contra a Jacuipense na segunda fase da competição. Na coletiva de imprensa, treinador pediu desculpa e assumiu a responsabilidade pela derrota.

- Estou muito triste. Quero pedir desculpas a cidade de Caruaru. Sempre fui bem recebido. Estou muito triste, chorei de tristeza. Queria dar a alegria que não consegui em 2015. A gente estava num caminho bom. Tínhamos como administrar a vantagem, mas não conseguimos.

O treinador disse que não mexeu errado na equipe e que os méritos foram do Leão do Sisal. Foi a quarta derrota da Patativa fora de casa na competição.

- Não fizemos mudança defensiva. Eles tiveram méritos. Não aproveitamos as chances que tivemos. Fizemos um grande primeiro tempo. O que aconteceu no nosso time é que temos experiência, mas não na hora do jogo. Não podemos tomar gol como tomamos. Perdemos pra nossos erros - finalizou.

Celso Teixeira não revelou o que vai fazer a partir de agora, mas deixou claro que quer continuar no futebol.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários