ANUNCIO

ANUNCIO

Em meio a crise, Presidente do CSE entrega o cargo


A semana de aniversário do CSE que completa 72 anos na próxima sexta-feira está sendo bastante conturbada. Um dos clubes mais tradicionais do futebol Alagoano vem passando pela  maior crise da sua história, começando pelo rebaixamento para o Campeonato Alagoano até a falta de estrutura nas categorias de base do Tricolor.

Em meio à crise, o Presidente do clube, Antônio Umbelino entregou o cargo no final da tarde desta segunda-feira. O ex-mandatário do clube assumiu o tricolor no final de 2017.

Na carta de renuncia, Umbelino alega motivos superiores que o fez entregar o cargo de presidente.

-Nós estávamos preparados para colocar o CSE no lugar que nós encontramos, mas infelizmente por motivos superiores não é mais possível eu fazer parte dessa diretoria. Quero agradecer a todos da diretoria, pois são todos homens de bem.

O conselho do clube deve convocar nova eleição nos próximos dias, já que o CSE irá participar da segunda Divisão do Alagoano, que deve começar em Agosto.


No último sábado, os garotos do Sub-20 do CSE, foram derrotados por 3 a 0 para o Zumbi, mas o que chamou a atenção é que para esse jogo, os jogadores tiveram uma alimentação inadequada para um atleta. 

Relembre o Caso:


Desde 2017 o Clube Sociedade Esportiva vêm passando por momentos delicados em sua linda historia no futebol Alagoano. Como se não bastasse o rebaixamento da equipe profissional para a segunda divisão do Campeonato Alagoano no ano passado, as categorias de base do Tricolor também está sem estrutura para disputar as competições de base do estadual.

No Campeonato Alagoano Sub-17, o CSE ficou de fora porque não inscreveu jogadores no prazo exigido pela Federação Alagoana de Futebol.

Porém o caso mais recente envolvendo o CSE, aconteceu no último sábado com a equipe Sub-20 que está disputando o Campeonato Alagoano da categoria. O time tricolor foi derrotado pelo Zumbi, por 3 a 0, jogando em União dos Palmares, aproximadamente 150km de Palmeira dos Índios.

De acordo com o Radialista Antônio Oliveira, em seu blog, os garotos se alimentaram apenas de Pão e Queijo, no almoço e no jantar, por que a Prefeitura não repassou os recursos para as categorias de Base. Ainda de acordo com Oliveira, o mesmo ainda contribuiu com 50 Reais, para comprar refrigerante.

-É muito complicada a situação do nosso time, que neste sábado viajou com garotos de 17 a 20 anos sem almoço, pois a Prefeitura não repassou nenhum recurso para as divisões de base.

Por outro lado, o Governo Municipal divulgou uma nota pedindo desculpas, solicitando nova eleição para diretoria do CSE e informando que a Administração do estádio Juca Sampaio também irá passar por mudanças.
.

Confira a Nota

Nota à população

O Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar da Silva, vem a público pedir desculpas pelos transtornos gerados nas últimas semanas com a direção do CSE. Informa que, adotará medidas para solucionar esses impasses, inclusive pedir nova eleição para oxigenar a atual diretoria. Não é minha orientação tais atitudes, não concordo, não Incentivo que tudo isso venha acontecendo.

Diante dos últimos acontecimentos, cabe-nos intervir para que esses problemas não voltem a acontecer, ou até mesmo, se agravem. A administração do Estádio Municipal também será mudada, entre outras medidas que precisam acontecer imediatamente.

Atenciosamente,

Júlio Cezar da Silva

Prefeito

https://go.hotmart.com/W14443406P?ap=a3b5

Postar um comentário

0 Comentários