O CSE ainda não anunciou oficialmente a saída do diretor Executivo de Futebol, Alex Lima, mas informações dão conta que a decisão deve acontecer nas próximas horas em “comum acordo”.
Segundo informações de bastidores, a decisão ocorreu após reunião realizada no fim da na tarde desta quarta-feira (15), entre a diretoria do clube e o prefeito Júlio Cezar.
Durante a reunião, o patrocinador máster do CSE teria feito um pedido ao presidente José Barbosa, o desligamento de Lima do clube. “O prefeito Júlio Cezar pediu na presença de todo mundo para o Barbosa demitir o Alex Lima”, disse o uma fonte ao Portal Todo Segundo.
Polêmica da maquineta
Alex Lima é um dos envolvidos na última polêmica do CSE.
Durante o confronto entre CRB e CSE, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alex Lima chegou a suspeitar que Epifânio, um dos funcionários do CSE e o goleiro Bruno, teriam aceitado suborno para facilitar o resultado jogo, ou seja, o placar de 3 a 0.
As polêmicas causaram grande repressão nas redes sociais e ocasionaram a demissão de Epifânio.
Alex Lima chegou ao CSE em 2022, onde acompanhou o Tricolor de Palmeira dos Índios que disputou pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da Série D.
Quem é Alex Lima?
O Executivo de Futebol é ex-atleta e acabou saindo dos campos para atuar por trás das cortinas. Alex foi descoberto pelo Vitória da Bahia, jogando também nas primeiras categorias da base do CSA. O ex-jogador se profissionalizou no CRB e defendeu camisas como as do Comercial de Viçosa e clubes da segunda divisão do Campeonato Pernambucano.
Fonte: Todo Segundo
0 Comentários