![]() |
CSE e ASA se enfrentaram na semifinal do campeonato alagoano 2012 (Foto: Romário Silva) |
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizou o Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano de 2017 na última sexta-feira. Em pauta, estavam reajustes no regulamento da competição, a data de início do estadual e o sorteio dos grupos. Por obra do acaso, ASA e CSE caíram na mesma chave (Grupo B) e não se enfrentam pelo menos na primeira fase, pois os integrantes do Grupo B enfrentam os representantes do A.
- Eu lamento porque é uma festa quando o ASA enfrenta o CSE em Palmeira dos Índios ou em Arapiraca, principalmente nos últimos anos quando a harmonia prevaleceu, apesar da luta e da batalha nas quatro linhas do gramado. Como não deu na primeira fase, esperamos que o CSE também se classifique para que possamos nos enfrentar na segunda etapa da competição - disse Nelson Filho, presidente do ASA.
O clássico entre CSE e ASA costuma lotar estádios. Além da rivalidade, o confronto costuma deixar uma renda alta para os clubes mandantes, algo precioso para quem faz futebol no interior.
- Infelizmente não teremos, pelo segundo ano seguido, o clássico entre CSE e ASA, que é o maior clássico do interior de Alagoas. Onde as torcidas enchem o estádio, tanto em Palmeira do Índios como em Arapiraca, mas, devido essa fórmula, as equipes, pelo menos na primeira fase, não terão a oportunidade de se enfrentar - declarou Antonio Oliveira, diretor financeiro do CSE.
O último Clássico do Interior foi disputado no dia um de fevereiro de 2015. Na ocasião, ASA e CSE se enfrentavam pela segunda rodada da Copa Alagoas - primeira fase do Alagoano. O duelo foi realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e foi finalizada em um empate sem gols.
Fonte: globoesporte.com/al
1 Comentários
ESSES DIRIGENTES DE CLUBES ESTÃO CADA VEZ MAIS BURROS
ResponderExcluir